domingo, 26 de junho de 2011

A catequese

A catequese para mim  é um ministério que faz parte da minha vida. Agradeço a Deus pela oportunidade de ser ANJO na vida de alguém. Que Deus me ilumine e que meu amor seja grande o suficiente, para sempre acolher a todos com carinho e ajudá-los a ter um Encontro Pessoal com Jesus! Paz e Bem!
                                                   Mara Bastos


Para mim,a catequese é mais que uma organização religiosa, é um centro que se presta culto religioso e ajuda-nos a compreender as obras de Deus e do seu filho Jesus Cristo .É o caminho para a vida. 

Franclim Costa


A catequese para mim é partilhar ideias sobre alguém que é o modelo que todos devíamos seguir:        JESUS CRISTO.
João Paulo

Para mim a catequese é um ponto de encontro onde se discutem problemas relacionados com Deus, a igreja e muitos outros que afectam a sociedade. É um lugar onde existe amor, amizade e muitos os outros sentimentos para com os companheiros.

Sara Gomes


A catequese para mim é ser católica e participar nas actividades que são propostas.

Andreia Ferreira


Para mim a catequese é uma maneira de passar ás gerações futuras os passos de Jesus Cristo. É uma maneira de espalharmos o amor e a fé pelos Seres Humanos.
Pedro Costa



Para mim, a catequese é um encontro com Jesus, um momento de grande simplicidade, mas de beleza extrema!
Sandra Gomes